IMPORTANTE: 13 de Abril - Dia Mundial dos TH // Infos

Aliens, ontem, ao divulgarmos o programa do Dia Mundial dos TH (13 de Abril, sábado), prevíamos realizar o evento em Lisboa no Pavilhão Atântico. No entanto, a Cecília Pereira informou-nos que nesse fim de semana realiza-se o Iberanime. Vamos tratar da situação e, o mais provável, é alterarmos o local. Tentaremos ser o mais breves possíveis em comunicar as alterações feitas.
Entretanto, se estão a pensar ir ao evento, agradecemos que nos enviem a vossa confirmação de participação, enviando um e-mail para tokiohoteldaypt@hotmail.com . Quem nos enviar, irá receber uma confirmação de recepção de e-mail, bem como todas as alterações feitas ao programa.

A organização agradece a vossa compreensão :D


Este ano, à semelhança do ano passado, vamos participar na Marcha ANIMAL. Quando forem aproximadamente 15h30 dá-se a partida dos fãs que quiserem participar na Marcha ANIMAL (ida de metro). A marcha começará assim no Campo Pequeno e terminará no Parlamento.
Como sabemos que os TH (principalmente o Bill e Tom) são grandes defensores dos animais, queremos estar presentes num evento que vai de acordo com os seus princípios e também com os nossos. É um evento para quem acredita que todos os animais devem ser defendidos, que todos os animais têm direito a não serem explorados e mortos. Vamos tornar este dia algo útil!
Quem quiser saber mais sobre a Marcha ANIMAL pode ver aqui a página do evento:https://www.facebook.com/events/493728190689689/
Página da Associação ANIMAL: https://www.facebook.com/ONGANIMAL?fref=ts

Sem comentários: