12.01.2013 - DSDS 2013 - 2º Episódio // 3ª parte


Tradução:

Dieter: Que calças esquisitas é que ela está a usar?
Dina: Olá! Olá.
Dieter [para Bill]: O que achas da indumentária? Bill, tu como o perito de moda no nosso jurado.
Bill: Bem, as peças não são muito más. A combinação é bastante... esquisita mas...
Dina: Chamo-me Dina Sona. Tenho 21 anos, venho da Letónia. Estou na Alemanha há um mês. Escrevo as minhas próprias canções. E toco piano e violino há 13 anos.

Dieter: Que queres cantar?
Dina: "Purple Rain" de Prince. Com piano.
Dieter: Ok, está bem. Piano é sempre bom.
Bill: Ao menos ela coloca alguma atitude na sua indumentária.
Dieter: Acho que os sapatos e as calças estão ok mas a blusa com as calças...
Bill: Como disse, a combinação de cada peça não é boa.
Mateo: Tens fãs lá em cima. Trouxeste o teu próprio clube de fãs?
Dina: Não, não sei porquê mas obrigada.
Tom: Ambos nós estamos tão felizes por estares aqui.
Bill: Cantaste com tanta emoção.
Tom: São coisas que realmente me tocam.
Bill: Claro, as últimas coisas que cantaste com uma grande voz e por aí... Bem, foi mesmo tocante. Também gostei da tua expressão enquanto cantaste. Vê-se mesmo que estavas totalmente concentrada nessa canção.
Tom: Foi uma actuação espantosa.
Bill: Claro.
Mateo: Acho que as pessoas estranhas são sempre fixes. E viu-se mesmo que cantaste com emoção. Também tocaste muito bem piano, transmitis-te tanta emoção, por isso digo "Sim"!
Dina: Obrigada.
Dieter: Destacas-te mesmo das pessoas que nós já ouvimos durante todo o dia. Provavelmente foste o exemplo e estou com um pouco de receio de como vais cantar outras canções. Mas penso que se tivesses cantado isso num espectáculo ao vivo, todas as pessoas estavam de pé e davam em malucas. Tens quatro vezes "Sim".
Dina: Obrigada.
Mateo: Tens aqui o papel.
Bill: Ainda bem que estiveste aqui.

Voz-off: Mais é impossível. Ela conseguiu o papel para a Recall. Quatro vezes "Sim" e um aplauso das estrelas do DSDS. Quem é que vai conseguir passar à fase seguinte, enfrentando o jurado do DSDS?
Concorrente 1: Olá.
Concorrente 2: Olá.
Júri: Olá.
Dieter: Acho que o estilo não presta. Tal como o teu inglês. O teu inglês soa mal. Mas a tua voz, como soa, muito boa. Mateo?
Mateo: Digo "Sim".
Bill: Também dizemos "Sim".
Concorrente 2: Estou tão contente. Estou tão contente!

Bill: Gosto do teu carisma, és um rapaz bem humorado. E se apareceres com uma indumentária melhor e que combine contigo. Então... não posso dizer "Não".
Mateo: Tens algo de especial e de único na tua voz. Acho que te vou dar um "Sim".
Bill: Eu também.
Tom: Acho que a tua voz tem mesmo de... mesmo mesmo mesmo.. uhm.. ir contigo.
Voz-off: Claro que ele queria dizer traspassar! Traspassar para a Recall.

Tradução: CindyK

Sem comentários: